kiss

Bem vindo fãs do KISS!

Bem-vindo visitante!Este blog irá falar tudo sobre o que acontece com a banda Kiss.Quero dar-lhe boas vindas, pois você é meu convidado especial para saber tudo da banda!


Bem-vindo(s)

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Kiss diz que está em melhor fase e diz:"Banda nunca irá parar"

Integrantes do Kiss entram em porta-malas de carros antes de show na capital paulista. Foto: Léo Pinheiro/TerraDezenas de pessoas amontoam em frente à tenda procurando-se organizar por um único objetivo: conhecer de perto os integrantes do Kiss.À alguns metros, o Terra é escoltoada por seguranças da arena Anhembi para um encontro exclusivo da banda antes do show em São Paulo. Quatro veículos de luxo aguardam a chegada de ilustres passageiros.A pintura em seu rosto não é mente, é Eric, trajado como "The Catman".
Maquiagem branca com uma estrela negra em volta do olho esquerdo, cabelos armados e botas que o deixam com mais de dois metros de altura. É Paul Stanley, The Starchild. 
Um terceiro gigante sai de outra sala, esta identificada com uma placa: sala de maquiagem, escrita em inglês. É Gene Simmons, The Demon, que usa armadura e observa atentamente a movimentação ao redor.
E o último, um quarto sujeito aparece, com sorriso tímido e roupas repletas de adereços prateados. É Tommy Thayer, que usa a maquiagem do Spaceman.
Mas, conhecido por seu tino para os negócios e paixão pelo dinheiro, Simmons ganha um ar de total seriedade ao falar de qualquer assunto relacionado à banda. Principalmente se este estiver de alguma maneira ligado ao line-up anterior do Kiss, formado por Ace Frehley e Peter Criss, respectivamente, guitarrista e baterista originais do grupo, demitidos pouco mais de cinco anos depois de terem se reunido ao Kiss, na bem-sucedida Reunion Tour, de 1996.
"A formação anterior teve muitos problemas. Você não pode jogar futebol se alguns dos atletas do seu time estão drogados ou bêbados. Se eles são criadores de problemas", alfinetou, exaltando a prolífica fase em que o grupo vive, com dois discos de estúdio lançados em um intervalo de apenas três anos - antes disso, o último trabalho inéditas do Kiss havia sido Psycho Circus, de 1998. "A razão pela qual conseguimos fazer Sonic Boom (2009) e, pouco depois, Monster, foi porque este time é sólido. Todos por um e um por todos."  

Kiss dá um show para milhares de pessoas



 O espetacular show da banda, levou a galera de aproximadamente 25 mil pessoas, uma super lotação ao delírio quando começou.
 Com apenas 10 minutos de atraso, não prejudicou nada. Esta súper banda começou com a música Detroit Rock City, seguida de Shout It Loud.
 Estes milhares de fãs pôde ver a banda de perto e apreciar com as músicas.Neste Domingo(18) o Kiss apresentará no Rio de Janeiro. Será que levará muitos fãs?
 O show do Kiss teve muitos hits e efeitos especiais, que animou mais ainda o show. Pena que demorou só aproximadamente 96:47 minutos, não estava lá, mas eu vi da Terra.
 Todas as músicas do show foram:Detroit Rock City seguida de Shout IT Lound,Calling Dr. Love,duas músicas do álbum Monster Hell or Hallelujah e Wall of Sound, depois o clássico Hotter Than Hell e I Love It Loud,Outta This World...e acabou com a música Rock and Roll All Nite e Lick it Up.
 Paul Stanley falou:"São Paulo! Como vocês estão? Hoje teremos uma festa rock'n'roll! Essa noite vocês fazem parte da família Kiss" disse logo após a segunda música. "Estivemos na Argentina e no Chile, mas vocês são número 1"disse antes da música Calling Dr. Love."Eu amor a Argentina, o Chile, o Paraguai, mas o meu coração está em São Paulo. Em uma noite como essa, quero ver vocês"Disse o vocalista que não economizou nos elogios.
 Tommy, o guitarrista do Kiss fez até um solo de Led Zepping...